Um produto milagroso chamado coco

Um produto milagroso chamado coco

Language / Язык: ENG RUS PT ES

    Quando alguém fala do funcionamento completo dos hormônios, para mim aquilo significa uma presença das fontes corretas de gordura (top 5 alimentos ricos em gordura, ômega-3) na alimentação.

    Todo mundo sabe que a maior parte das gorduras saturadas é apresentada na forma de produtos de origem animal, e a gordura insaturada está presente nos alimentos vegetais. No entanto, existem umas exceções e é de uma delas que nós vamos falar hoje.

    Coco, que na sua composição gorda tem predominantemente ácidos gordos saturados (gorduras sólidas) com cadeia média (apesar de ser um produto vegetal) - ácido láurico, ácido cáprico e ácido caprílico. É por isso que o óleo de coco à temperatura ambiente é geralmente sólido.

    Esses ácidos são superiores, pois a sua assimilação não necessita que eles sejam transformados numa micela, eles se ligam à albumina e vão diretamente para o fígado. E isso significa que o corpo recebe energia, que pode ser usada nos treinos, de uma vez só. Foi assim que o coco ganhou a fama de  "queimador de gordura". Mas, deve ser lembrado que 1 grama de qualquer gordura contém 9 calorias, portanto, até mesmo um produto tão útil como o coco deve ser limitado.

    Ácidos graxos de cadeia média podem ser passivamente absorvidos no intestino grosso, o que resolve o problema para atletas que tiveram cirurgias no estômago/intestino delgado.

    Sua influência sobre os níveis de colesterol é bem estudada - eles reduzem o colesterol ruim e aumentam o bom, o que é muito importante para o funcionamento normal do sistema cardiovascular.

    Os benefícios de uso do coco não terminam com os vasos e com o coração. Os ácidos láurico e caprílico afetam diretamente o desenvolvimento da microflora intestinal correta, destruindo as bactérias patogênicas ao mesmo tempo, especialmente os fungos Candida semelhantes a leveduras.

    A presença de fibra em coco previne problemas no funcionamento do trato gastrintestinal (prevenção da constipação), enquanto uma quantidade suficiente de ferro mantém os níveis de hemoglobina necessários (prevenção da anemia).

    O óleo de coco suporta altas temperaturas, então se você for fritar alguma coisa (algo que é melhor evitar, obviamente), este tipo de óleo será ideal para tais condições de temperatura.

    O coco pode ser consumido por inteiro, mas também nos creme, leite e água de coco. Todos esses produtos contêm ácidos graxos de cadeia média e eletrólitos, que têm um efeito anti-inflamatório no sistema músculo-esquelético (prevenção da artrite) e no organismo todo.

    O leite de coco é melhor fazer em casa ou escolher um sem os conservantes, estabilizadores e açúcar.

    De uma forma geral, o coco é um produto milagroso que deve ser incluido no seu PROGRAMA DE ALIMENTAÇÃO pelo menos algumas vezes por semana para você ter a boa saúde garantida e um nível de energia colossal.

    1. CARBS

    2. 5 PRODUTOS "GORDUROSOS"#MUSTHAVE

    3. WHAT IS A CHEAT MEAL


Leave a comment

Get Free PDF with TOP 5 Weightlifting Mistakes and Ways to Fix Them

Please enter a valid e-mail

You are subscribed! Stay tuned