DIETA DO HALTEROFILISTA ANTES E DEPOIS DO TREINO

DIETA DO HALTEROFILISTA ANTES E DEPOIS DO TREINO

Language / Язык: ENG RUS PT

    Com certeza, já está meio que óbvio que para alcançar bons resultados, é necessário dar atenção decente à uma dieta completa e equilibrada. Todos terão a capacidade de levantar a barra, especialmente com o processo de treinamento correto, mas só aqueles que monitoram a dieta conseguirão se manter saudáveis e fortes.

    Vamos dar uma olhada em alguns erros típicos do esportista no momento do planejamento da dieta antes e depois dos treinos.

    Assim, para manter os músculos, ter uma grande quantidade de energia e chegar a final vivo, você precisa se alimentar com carboidratos antes do treino. Falando de comida num prato, isso seria 70% de carboidratos, 20% de proteína e 10% de gordura.

    Tudo porque são os carboidratos que ao entrar no corpo se transformam em glicose e alimentam não somente o nosso cérebro, mas também os músculos, o fígado, glóbulos e glândulas supra-renais. Portanto, o foco principal está claro.

    Você pode usar os carboidratos simples e complexos antes do treinamento que são: cereais integrais, pastas de trigo duro, batata, torradas com geléia / mel ou manteiga de amendoim, tâmaras, bananas ou até mesmo marshmallows. Evidentemente, não há necessidade de confiar nos mais simples, pois para a liberação de energia da glicose, o organismo necessita de vitaminas do grupo B (B1, B2, B3 (PP), encontradas em cereais, farelo e frutas secas. Portanto, o mingau com passas é uma opção perfeita + uma torrada com ovo cozido: carboidratos, proteínas e gordura  - tudo bem otimizado.

    Depois de treinar o corpo, os músculos e o fígado necessitam que o nível de glicogênio esteja restaurado. É por isso que os carboidratos serão um componente importante nas refeições pós-treino. Mas, além do glicogênio, o corpo precisa também de proteína. Sendo assim, a proporção ideal de macronutrientes será assim: 50% de carboidratos, 40% de proteína e 10% de gordura. Por exemplo, você pode comer arroz com peru ou peixe branco ou queijo cottage com frutas / frutas secas.

    Se você não tem tempo para calcular a dieta correta para um dia / semana / mês, lhe aconselho a seguir um programa desenvolvido pelo meu médico-nutricionista. E lembre-se, não existe nenhuma ¨janela de oportunidade¨. Portanto, correr atrás de uma porção de cereal ou uma banana no vestiário não faz muito sentido. Se você estiver com muita fome - coma um lanche, mas a melhor opção é comer normalmente de forma completa e lenta quando terminar todos os seus procedimentos de pós-treino.

1. MY APPROACH TO FAT LOSS

2. PROTEINS

3. CARBS


Leave a comment

Get Free PDF with TOP 5 Weightlifting Mistakes and Ways to Fix Them

Please enter a valid e-mail

You are subscribed! Stay tuned