ALIMENTAÇÃO PARA VIAJAR

ALIMENTAÇÃO PARA VIAJAR

Language / Язык: ENG RUS PT ES

    A questão de alimentação é muito importante durante as viagens longas, especialmente quando certos hábitos alimentares já estão formados e você não quer comer besteiras. Se você tiver que viajar de trem ou de avião, provavelmente será oferecido um sanduíche, cachorro-quente ou um pastel doce. Para garantir que os alimentos continuem "certos" durante a viagem, é mais fácil preparar o pequeno lanche em casa ou comprar lanches saudáveis antes mesmo de viajar.

    Portanto, vamos dar uma olhada nas opções recomendadas, a fim de não quebrar o regime e não ficar com fome numa viagem:

  1. Salada

    Salada é a opção perfeita. Uma salada pode ser leve ou bem nutritiva. A base para a salada pode ser alface fresca, manjericão, rúcula ou espinafre. Já outros ingredientes só dependem da sua imaginação: feijão cozido, lentilhas, legumes cozidos, cogumelos, canela, cuscuz e outros cereais. Para que a salada se transforme numa refeição completa, é necessário adicionar produtos proteicos que proporcionam saciedade e mantêm o nível de hormônios adequado. Adicione um punhado de nozes ou sementes para obter as gorduras corretas e não sentir fome pelo resto da viagem.

  1. Torradas.

    As torradas são amadas por muitos atletas e representam a versão mais versátil de um lanche. A coisa mais importante é a escolha certa de pão que deve ser integral, preferencialmente preparado sem açúcar e outros ingredientes (desintegrantes, conservantes). As opções para preparar as torradas são várias: pode ser uma torrada com abacate e ervas, com hummus e pimentos assados, com queijo ricota, espinafre e tomates. Podemos variar as torradas através da adição da carne cozida, ovos, peixe cozido ou salgados. Você pode fazer uma torrada doce também. Por exemplo, pegar a ricota e adicionar bagas ou uma banana em vez de queijo, você pode colocar manteiga de amendoim natural. Torradas com o amendoim e bagas não são apenas deliciosas, mas também incrivelmente satisfatórias e saudáveis.

  1. As barras certas.

    A barra é uma ótima opção para um lanche rápido. Ao escolher uma barra, você deve prestar atenção à sua composição. Quanto mais clara a lista de ingredientes for para você, mais natural será o produto escolhido. Barras à base de cereais integrais, sementes de chia, linho, abóboras e nozes ajudam a saciar a fome  rapidamente e dar força. Uma barra deve ser feita sem a adição de açúcar e mel preferencialmente. O melhor adoçante é a doçura natural de frutas secas. Barras podem ser proteicas também, mas o nome ainda não é garantia de qualidade, por isso recomendo ler as composições de qualquer forma. Elas também são bem práticas e podem ser colocadas numa mochila e aproveitadas durante uma longa viagem.

  1. Chips e pães saudáveis.

    Hoje em dia, surgem vários produtos cada vez mais interessantes que visam um estilo de vida saudável. Como um lanche adequado, você também pode considerar chips de vegetais saudáveis, frutas cozidas sem tratamento térmico e sem a adição de óleos e adoçantes. Pães à base de sementes de linho e grãos integrais também podem ser um bom lanche. O principal é estudar cuidadosamente a composição na embalagem e escolher produtos naturais e de qualidade.

    Ao planejar a viagem, pense se você vai poder comprar comida saudável no caminho. Se não, você precisa cuidar disso com antecedência para não ficar com fome ou quebrar seu regime com comida "vazia".

1. TOP-5 FAT PRODUCTS

2. FOOD AND BRAINWORK

3. MY APPROACH TO FAT LOSS


Leave a comment

Get Free PDF with TOP 5 Weightlifting Mistakes and Ways to Fix Them

Please enter a valid e-mail

You are subscribed! Stay tuned